Página de apoio à candidatura do Dr. João Dono à presidência da Câmara Municipal do Maio para as próximas eleições. "Vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

12
Mai 11

AMOR é o nome do grupo, da aliança que pretende transformar, desenvolver a Ilha do Maio, criando oportunidades para todos os maienses.

AMOR é uma aliança que coloca Maio em primeiro lugar, uma aliança sem interesses partidários e que visa contribuir para o desenvolvimento e transformação da Ilha do Maio. O Grupo integra simpatizantes e militantes do PAICV, MpD e UCID, pois, para o AMOR o que conta é o desenvolvimento da nossa Ilha.

AMOR está aberto à todos aqueles que querem dar o seu contributo para fazer da ilha do Maio uma ilha de oportunidades, uma ilha que possa nos orgulhar e ser uma referência em Cabo Verde.

AMOR não fará discriminação entre os maienses, AMOR estará sempre disponível para defender os interesses da ilha e não permitirá que a ilha do Maio seja deixada para segundo plano.

AMOR dialogará com todos aqueles que querem o melhor para a nossa Ilha, estabelecendo parcerias e trabalhando com parceiros nacionais e internacionais para o desenvolvimento da Ilha.

Neste momento, é imperativo a união dos maienses em torno dos interesses da ilha. As opções políticas individuais serão sempre respeitadas, assim exige um Estado de Direito Democrático. Contudo, tratando-se de eleições autárquicas, AMOR entende que devemos nos unir por AMOR a Djarmai. Este é o nosso lema.

AMOR apresentará o seu projecto para o Maio a partir do mês de Agosto e manterá contactos diários com a população até às eleições autárquicas. AMOR apoia e incentiva a candidatura do Dr. João Dono. As razões desta aposta ficam para um próximo texto.

publicado por JOÃO DONO PRESIDENTE às 15:09

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO